Virginia Fonseca diz que vai para o BBB e irrita sua mãe: 'Não tem juízo'

Em vídeo publicado em seu canal, influenciadora tira a paciência de sua mãe com a ajuda de Zé Felipe

Divulgação
Virginia Fonseca e Margareth Serrão (foto: Divulgação)

A estreia do Big btoher Brasil acontece no próximo dia 17 e, com isso, o assunto mais comentado da web este mês não poderia ser diferente. Os internautas estão acompanhando tudo, inclusive os diversos artistas que estão sendo cotados para integrar o elenco do reality mais aguardado do país. 

 

Depois de mandar um recado bem direto para  Boninho  em seu podcast,  Virginia Fonseca  decidiu trollar sua mãe, Margareth Serrão, com ajuda de Zé Felipe, dizendo que de fato entraria na próxima edição do programa.

 

No vídeo, gravado com uma câmera escondida, Virginia chama sua mãe para saber sua opinião sobre a entrada de influenciadora no BBB 22. Logo de cara, a mãe diz que é contra a ideia e questiona se Virginia esqueceu de alguns detalhes de sua vida.

 

"Você não tem juízo não? Você é uma mulher casada, você sabe Big Brother é pra gente solteira. Ai eles bebem, ficam bêbados, vai pra debaixo do edredom, faz o que quer, toma banho junto, você é casada! Acho que o Zé não vai gostar disso não. Eu já sou contra!", respondeu.

 

Logo depois, Zé Felipe entra no quarto e se mete na discussão para por lenha na fogueira. Estando tudo combinado entre eles, Virginia questiona o motivo do marido ter entrado ali, uma vez que já falou com ele sobre o assunto. "Ela conversou comigo, viu que não deu certo e veio falar com você", comenta ele com a sogra.

 

Dona Margareth, então, pergunta: "E Maria Alice? Vai ficar três meses sem vê-la?". Virginia logo retruca e responde: "Ela está aqui enchendo meu saco? Ela vai dizer: "Vai mamãe". Zé Felipe mais uma vez se mete e retruca: "E porque ela ainda não fala". A avó, então, completa: "Você, então, espera ela completar na idade pra falar 'vai mamãe', ela vai adorar".