Mari Gonzalez fala de BBB e recebe ligação misteriosa da TV Globo ao vivo

Ex-BBB 20 falou sobre possíveis participantes do reality e sobre contrato com a Multishow

Reprodução/Youtube
Mari Gonzalez (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta quinta-feira (13/01), a ex-BBB  Mari Gonzalez  foi a convidada do Pod Delas, podcast apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Durante sua participação, que passou por diversos assuntos, Mari recebeu uma ligação misteriosa.

 

Antes do telefonema, Mari estava falando sobre marcas que trabalhou e como era a vida de ex-BBB. Então, ela recebe uma ligação da  TV Globo . Quando o telefone tocou, a apresentadora Tata Estaniecki pediu para ela atender, porque tinha o prefixo 21, da região do Rio de Janeiro. 

 

Porém, um detalhe, no entanto, chamou a atenção das apresentadoras: o DDD do telefone era do Rio de Janeiro. 

 

"Alô? Oi? Mentira?", disse Mari. "Pode falar, eu tô ao vivo. Tô. Tá, tá bom, beijos", disse e desligou. Bruna Unzueta, também apresentadora, perguntou se ela falou algo que não poderia ser dito. "O que eu falo agora? Eu não sei fingir nada, foi da produção, não sei o que é". Tata então disse que estava chorando. 

"Mas é coisa boa ou não?", perguntou Bruna. Mari respondeu atônita: "não sei" e pediu mais champanhe para continuar o programa. A fala viralizou nas redes sociais e fãs brincaram com a situação constrangedora de Mari Gonzalez:

 

 

Ainda vale lembrar que o BBB22 estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades. O apresentador  Tadeu Schmidt  assume o comando do reality mais vigiado do Brasil, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no CAT BBB, Paulo Vieira estreia o quadro Big Terapia e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o BBB – A Eliminação, no Multishow.