BBB22: Eliezer diz ter gastado R$ 15 mil com procedimento estético

Participante do grupo Pipoca ainda contou ter parcelado quantia em 24 vezes

Divulgação/TV Globo
Eliezer, do BBB22 (foto: Divulgação/TV Globo)
Os participantes do BBB22 aproveitaram que não haveria festa na madrugada desta quinta-feira (20/1) para se conhecerem melhor e conversarem uns com os outros. Também sem o famoso cooler, os brothers e sisters compartilharam histórias e curiosidades.

Uma delas foi que Eliezer, de 31 anos, contou ter gastado R$ 15 mil em preenchimento facial antes de entrar no programa. Para diluir a dívida, ele decidiu parcelar a conta em 24 vezes.

Alguns internautas acharam a história divertida e comentaram nas redes sociais. "Eliezer quer ganhar o BBB para terminar de pagar o preenchimento facial dele", brincou um internauta.

Veja a transformação no rosto de Eliezer, abaixo:
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Eliezer (foto: Reprodução/Instagram)


Já conhecido por seu espírito viajante, uma risada no mínimo curiosa e por ser fã da Princesa do Pop, Britney Spears, o designer de Volta Redonda (RJ) também contou uma experiência que teve com aplicativos de relacionamento.

Sem papas na língua, o brother contou sobre uma vez em que teve relação sexual com uma mulher que conheceu no Tinder. Já no encontro, Eliezer descobriu que ela era casada e estava em um relacionamento poliamoroso.
Tags: BBB22 Eliezer

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES