BBB22: Eliezer e Maria inauguram o edredom e acordam brothers

Os participantes ficaram na última Festa Boteco Above

Reprodução/Glboplay/Montagem
Eliezer e Maria inauguram o edredom no Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Glboplay/Montagem)

Após a eliminação de Rodrigo do BBB22reality show da TV Globo, o clima na casa mais vigiada do Brasil esquentou, mas não estamos falando do famoso fogo no parquinho.

Depois de lavar a louça da Xepa, Maria se deita ao lado de Eliezer no quarto Lollipop. Pouco depois, eles começaram a trocar carícias e em seguida carinhos debaixo do edredom. Os confinados chegaram a acordar os brothers que estavam no mesmo local por conta dos amassos intensos.

 

Brunna Gonçalves, que dormia ao lado da cama do casal acordou no susto no meio do ato por conta dos barulhos, mas permaneceu quieta para não atrapalhar o momento. Com direito a Vinicius 'de vela' que estava deitado no chão do cômodo, chega a se levantar e ficou assistindo à cena, ele também faz gestos incentivando a dupla que deram um beijo durante a última festa, intitulado Boteco da Above, depois de um 'empurrãozinho' de Tiago Abravanel. Na mesma noite, a artista também beijou Linn da Quebrada.

 

bailarina e o bacharel em direto, riram da situação assim que tudo acabou e não deixaram de reclamar do ruído dos colegas de confinamento. "Vocês aceitam água? Acabou de acontecer uma pornografia aqui do meu lado", brincou o cearense, arrancado risadas dos amigos. "Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?", questionou. "Eu estava dormindo e a almofada caiu nas minhas coisas e eu levei um susto", disparou a carioca. 

 

Na sequência, o integrante do Pipoca continuou com os comentários: "Ainda bem que foi a almofada, né, eu aqui rezando o Pai nosso e ouvindo um gemido. Perdi minha oração todinha, comecei rezando um Pai nosso e terminei na Ave Maria", ironizou. "Eu não sabia que eu ria mais, se era dos dois ou do Vynie tossindo a cada cinco minutos", explicou a mulher da cantora Ludmilla.

 

Segundo o próprio brother, a tosse contínua dura mais de 2 dias e está preocupando os telespectadores e os confinados, sobre ser um diagnóstico de Covid-19. Inclusive, ele confessou que em um determinado momento, forçou a tosse para ver se o casal notava que ele ainda estava acordado. Entretanto, não obteve sucesso.

"O bom que a trilha sonora da pegação deles foi a minha tosse. Eu aqui me engasgando no catarro e ele se engasgando de outra coisa. Tacou o foda-se mesmo né, o povo dormindo e a gente gritando alto pra todo mundo ouvir".

Vinicius

Confira, abaixo:

 

 

No Twitter, os nomes da atriz e do designer ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social e internautas comentaram o momento quente.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES