BBB22: Bárbara fala do vitiligo de Natália, é detonada e equipe responde

Modelo tentou interpretar o discurso de Tadeu Schmidt e público criticou

Reprodução/Globoplay/Montagem
Bárbara fala do vitiligo de Natália (foto: Reprodução/Globoplay/Montagem)

Bárbara tentou fazer uma interpretação do discurso de Eliminação do apresentador Tadeu Schmidt e recebeu duras críticas do público, após citar o vitiligo de Natália.

Após a eliminação do gerente comercial Rodrigo, a modelo se reuniu com as amigas para conversar na madrugada desta quarta-feira (02/02) no Quarto Lollipop do BBB22reality show da TV Globo.

 

Jade Picon, Maria, Brunna Gonçalves e Laís ouviam atentamente a teoria da relações públicas. A designer de unhas, que não é próxima de Bárbara foi mencionada durante o bate-papo.

 

"Eu achei muito bom o discurso do Tadeu quando ele falou sinais, ele fala de muitas coisas, não só das pessoas próximas. Não só do Rodrigo, ele fala da Jessi e da Natália. Eu interpreto como os sinais do corpo porque o vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu já passou por muita coisa", disparou.

 

"Quando tu reprime muito o teu emocional, que não é trabalhado emocionalmente, o corpo coloca pra fora. Então são marcas da vida, não são só os sinais dentro do jogo. Isso quer dizer muita coisa também sobre as reações dela, as atitudes, sobre como ela reage porque tem a ver com o que ela já viveu. Pelo menos no meu entendimento", afirmou.

 

O discurso da integrante do Pipoca acabou sendo amplamente criticado nas redes sociais. Os internautas não pouparam a fala da sister a ponto de fazer a equipe da participante do Big brother Brasil se pronunciar: "Talvez a Bárbara tenha sim ido muito longe tentando decifrar o que o Tadeu disse. Mas o que ela disse do vitiligo não foi ignorância. Eu [administrador] tenho vitiligo e sim, mesmo sendo uma doença autoimune genética, a despigmentação pode se agravar com o emocional abalado".

 

"Em nenhum momento Bárbara foi desrespeitosa ao dizer isso. Ela disse que Natália já deve ter sofrido com sentimentos reprimidos, porque o vitiligo pode sim se agravar com stress. A analogia com o discurso pode ter sido equivocada, mas não houve desrespeito", defendeu a equipe de Bárbara no Twitter.

 

Veja, abaixo, o vídeo:

Confira, abaixo, a repercussão na rede do passarinho:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES