BBB22: Irmão revela que Rodrigo sofreu abusos sexuais e agressões do pai

Gerente comercial está no segundo paredão da casa mais vigiada do Brasil

Divulgação/Gshow/Juliana Hippertt
Rodrigo do BBB22, ao lado do irmão Digo (foto: Divulgação/Gshow/Juliana Hippertt)

Um assunto delicado envolvendo Rodrigo Mussi, participante do BBB22reality show da TV Globo, veio à tona na última segunda-feira (31/01). Irmão do gerente comercial, Diogo Mussi reviveu alguns dos momentos dramáticos da vida dos dois quando eram crianças.

Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Diogo disse que, durante a infância, ele e o brother sofreram abuso sexual de uma funcionária que andava nua pela casa.

 

"Além da alienação parental que era feita conosco, quando nossos pais eram casados eram extremamente ausentes. A gente ficava com a empregada e eu lembro bem que ela tirava a roupa e desfilava pela casa", desabafou.

 

"Ela [empregada] pedia pra gente ficar olhando. Então a gente tinha quatro, cinco anos de idade quando isso acontecia e a gente não entendia muito bem. A gente achava que era uma brincadeira. Como a gente era muito carente e com a falta de atenção, a gente prestava atenção naquilo. Isso foi por muito tempo, por muito tempo isso aconteceu", relembrou.

 

Visivelmente emocionado, Diogo também falou sobre a agressão que Rodrigo sofria do pai, citou o fato de a mãe tê-lo expulsado de casa, lembrou os problemas financeiros da família e de quando o pai morreu nos braços do empresário, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

 

"Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim".

Diogo Mussi

"Nosso pai bebia, brigava com nossa mãe, agredia. Ele se escondia debaixo da cama. Ela mandou o Rodrigo com 11 ou 12 anos embora para casa do meu pai. Esse tipo de ambiente que a gente vivia. Ele cobria o Rodrigo no chão de porrada. Raramente ele falava que nos amava. Quando ele estava se aproximando do nosso pai, tentando ter uma relação de pai pra filho, nosso pai morreu nos braços dele! Ele tem pânico, [a ponto] de se esconder debaixo da mesa", destacou.

 

Os problemas familiares, segundo Diogo, fizeram com que o irmão se fechasse para um mundo solitário, por este motivo ele tem dificuldade de relacionamentos. Talvez, por isso, pode estar sendo taxado de 'noiado' ou 'paranoico' dentro e fora da casa.

 

Em uma edição que ninguém quer se comprometer, há quem afirme que Rodrigo é o melhor jogador do programa. O confinado tem incomodado os outros participantes por falar abertamente sobre o jogo. Este, aliás, foi um dos motivos que levou ao Paredão desta semana, que colocou na berlinda ao lado das sisters Natália e Jessilane.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES