BBB22: Affair de Rodrigo Mussi revela porque brother só fala em jogo

A mineira Tassia Rezende analisou o comportamento do indicado pelo líder ao paredão

Reprodução/Instagram/Montagem
Tassia Rezende revela porque Rodrigo Mussi só fala em jogo (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Há mais de duas semanas no ar, o BBB22reality show da TV Globo, ainda não entregou o entretenimento que o público está acostumado a assistir. Em uma edição que ninguém quer se comprometer, há quem afirme que Rodrigo Mussi é o melhor jogador do programa. O brother tem incomodado os outros participantes, que pregam uma convivência pacífica.

Nos últimos dias, após dar um fora na médica Laís Caldas na Festa Boteco da Above, o gerente comercial revelou que é apaixonado por alguém que está fora da casa mais vigiada do Brasil. O empresário chegou a dizer que vivia um romance intenso antes de ser confinado mas não revelou quem é a mulher.

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a felizarda é a veterinária Tassia Rezende. Natural de Cruzília, interior de Minas Gerais, ela tem 33 anos, atua como coordenadora de vendas em uma multinacional e atualmente cursa uma pós-graduação em Inteligência e Gestão de Varejo.

 

Com exclusividade ela analisou o jogo de Rodrigo, que foi indicado ao Paredão por Tiago Abravanel, o integrante do Pipoca está na berlinda ao lado das sisters Jessilane e Natália. Além disso, ela abriu o jogo e contou porque a maioria das conversas do gerente de uma multinacional giram em torno de estratégias.

 

Para Tassia, essa mania do participante de falar constantemente no assunto é um mecanismo de defesa. "Como eu conheço os medos e traumas dele, fico triste porque o público só o conhece há duas semanas. Muita coisa dele ali é reflexo de uma vida, de traumas que ele trata aqui fora para viver melhor e bem. Me entristeço de ver as pessoas 'zoando' e pegando no pé, sei que é cansativo ele falar de jogo jogo jogo, mas é medo, e jogar é a forma que ele encontrou de se defender", destacou.

 

Rezende admite que Mussi é competitivo e defende que ele ainda não se abriu para as relações dentro do confinamento por insegurança, já que no começo das amizades ele tende a ser mais fechado, assim como no início do relacionamento deles.

"(Rodrigo) é um cara excepcional e, se tivesse sido quem é aqui fora com as pessoas próximas a ele, (os participantes) iriam criar afinidade com mais facilidade, pela pessoa maravilhosa que ele é. Assim ele não ficaria tão inseguro de querer fazer alianças e jogar para se proteger".

Tassia Rezende

Relacionamento

Durante o bate-papo, a mineira afirmou que eles se conheceram nas redes sociais e ficaram por oito meses. "No início, foi uma relação mais distante, com ele mais reservado. [...] Depois, ele já falava sobre sentimentos, sobre cuidado, e dividia mais sobre a vida", contou.

 

"[Ele ia para a] academia todos os dias, também aos finais de semana. Íamos à igreja aos domingos, andávamos de bicicleta aos finais de tarde", acrescentou ela, que descreveu o paulista como uma pessoa "de bem com a vida".

 

Antes de entrar na atração comandada por Tadeu Schmidt, eles decidiram que o melhor para Rodrigo era entrar no Big brother Brasil, solteiro, sem se preocupar com vínculos aqui fora.

"Conversamos muito abertamente sobre o assunto, e que ele deveria entrar e viver essa experiência única na vida dele de forma intensa, sem estar ligado às questões aqui fora. Fiquei feliz dele ter falado que tinha alguém aqui fora, apesar de não ter nenhuma obrigação de dizer isso".

Tassia Rezende

Apesar do combinado, Tassia não nega que ainda existe esperança para os dois no futuro. "Quando ele sair, conversamos", afirmou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES