Bárbara Heck já participou do programa de Silvio Santos

Modelo já frequentava muitos programas de televisão antes de sua entrada no BBB 22

Reprodução/YouTube
Bárbara Heck, do BBB 22, participa do Programa de Silvio Santos (foto: Reprodução/YouTube)

Bárbara Heck, participante do BBB22, já esteve frente a frente com ninguém menos que Silvio Santos. A modelo declarou sua admiração pelo apresentador na madrugada desta sexta-feira (28/01).

 

Na ocasião, o Líder da semana Tiago Abravanel estava mostrando as imagens da família do seu quarto quando a sister viu uma foto do ator e apresentador ao lado do avô, e gritou, bastante empolgada: "Ai, o Silvio! Eu te amo, Silvio Santos!".

 

Na sequência, ela foi repreendida por Naiara Azevedo. "Você tá no canal errado", brincou a cantora. Após o episódio, a cena viralizou nas redes sociais, tanto pela fala da bacharel em Relações Públicas, quanto pela bronca da sertaneja.

 

Mas o que poucos sabem é que Bárbara participou do Programa Silvio Santos no quadro Não erre a letra em fevereiro do ano passado ao lado das modelos Renata Kuerten, Nádia Vieira, Júlia Cardones, Gabriela Vanti e Ana Carolina Schmidt.

 

Na época, a influenciadora digital chegou a ser 'xavecada' por Silvio, que disse: "Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara".

 

Em outro momento durante a sua participação, a influencer foi questionada pelo dono do SBT se o namorado dela, gostava dela, e a integrante do gruo Pipoca disparou: "Não tem como não gostar de mim na verdade".

Confira, abaixo, a participação de Bárbara Heck na íntegra:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV