Gil do Vigor pede que público deixe no BBB22: 'Quem gera entretenimento'

Ex-BBB comentou últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, incluindo o 'beijo do caos' de Lucas e Eslovênia

Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor (foto: Reprodução/TV Globo)

Gil do Vigor comentou sobre os últimos acontecimentos do BBB22, durante sua participação no Mais você desta quinta-feira (27/01). Após dar dicas financeiras no quadro Tá Lascado, da atração comandada por Ana Maria Braga, o economista voltou a declarar o amor pela casa mais vigiada do Brasil.

Na sequência, o ex-BBB celebrou o primeiro beijo da edição, que chamou de o "beijo do caos", trocado por Lucas e Eslovênia, ambos participantes do Pipoca, já que despertou a fúria de Natália durante a Festa do Líder, Douglas Silva, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27/01).

 

"Esse beijo foi um beijo do caos. O 'Big 22' vai ser antes do beijo e depois do beijo. A partir de agora, o nosso Big Brother tá vivo, com alto entretenimento!", disse Gilberto. O economista ainda fez um apelo ao público que deixe as pessoas que realmente querem jogar e permanecerem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

O 'rei da cachorrada' também comentou que não entendeu por que Lucas beijou Eslovênia e não Natália, com quem vinha flertando no confinamento: "O Lucas estava já se enganchando com a Natália, passaram o dia dentro da piscina se regozijando, nesse mesmo dia. Aí de repente eu acordo aleatoriamente, quando eu vou ver, oxente?".

 

"Natália já jogou as coisas na porta, já chegou gritando...", disparou Gil referindo-se à reação da designer de unhas, que chorou a madrugada inteira após, e Ana Maria completou: "Ai, meu Deus! Eu preciso saber de tudo isso". 

 

apresentador pediu novamente que o público elimine as "plantas" antes das pessoas de quem têm "ranço": "Vou implorar ao Brasil: estou aqui pedindo por favor, vamos privilegiar o entretenimento, as tretas, deixa o povo que gera [entretenimento]. Depois que tirar esses o próprio público reclama".

 

comunicadora explicou: "Quando forem votar, pelo amor de Deus, não tiram aquelas pessoas que têm alguma coisa para acrescentar na casa. Que se movimentam, que têm coisas a dizer, que têm opiniões diferentes, olhares diferentes para as cores do mundo. Não tirem essas pessoas, porque essas pessoas que vão fazer as coisas continuarem a ser discutidas na casa".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV