BBB22: Eslô e Lucas protagonizam primeiro beijo e causam ciúmes na casa

Natália não gostou do romance e acabou chorando após ver a cena do beijo; Eliezer também ficou frustrado com o casal

Reprodução/Twitter
Lucas e Eslôvenia se beijaram durante a festa do BBB22 (foto: Reprodução/Twitter)
Na madrugada desta quinta-feira (27), aconteceu a primeira festa do líder do BBB22. Com o tema 'Luz, Câmera, Ação!', o evento homenageou o líder da semana, Douglas Silva, e relembrou diversas obras protagonizadas pelo ator, como Cidade de Deus e Cidade dos Homens.

Desta vez, como uma festa digna de BBB, tivemos muitas emoções rolando ao longo da noite. Inclusive, o primeiro beijo da edição: Eslovênia e Lucas se renderam após muita conversa e se declararam um para o outro.

"Meu primeiro beijo de 2022", disse o brother. "Você também é o meu", rebateu a modelo. 

Os dois ainda comentaram sobre a conexão que sentem desde o início do reality show, e se mostraram interessados em formar o 'primeiro casal' do BBB22.
 

"Se antes eu quero proteger você agora eu quero mais do que o normal, tem noção?", afirmou Eslovênia. Lucas também brincou dizendo que não se importa em ficar de casal: "Uma briga sua é uma briga minha (...) Sou um rapaz sério, pra casar". 

Ciúmes na casa 

Embora a maioria da casa tenha comemorado, o beijo também causou um clima de ciúmes na casa. Isso porque Natália não gostou do romance de Eslovênia e Lucas, e acabou chorando após ver a cena do beijo.


A mineira chegou a ameaçar desistir do programa, afirmando não aguentar mais a pressão do jogo, mas logo foi acalmada por Maria. "Não repita isso nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem", disse a artista. 

Próximos na casa, Natália e Lucas ficaram agarrados na piscina na tarde de quarta (26), alimentando as expectativas de formarem um casal.

Por sua vez, Eliezer, que teve suas investidas negadas por Eslôvenia na última festa, também demonstrou chateação.

"Olha o Eli... Tadinho. Ele sentiu, só que ele não está admitindo", comentou Rodrigo. Laís concordou e disse: "Ele ficou muito mal. Ele estava num cantinho e olhando. Toda hora ele estava olhando. Ele nunca vai admitir, mas o Brasil viu.", comentaram eles. 

Horas após o beijo, Eliezer chamou Eslovênia para uma conversa e disse que nada mudou na relação entre eles, que são amigos e continuam aliados no jogo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES