Boninho revela segredo dos relógios usados por participantes do BBB 22

Internautas ficaram intrigados com novo apetrecho usado pelos brothers e 'Big boss' mata curiosidade do público

Reprodução/Globoplay
Por que participantes do BBB 22 usam relógio? Boninho explica (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Os olhos dos espectadores do Big Brother Brasil 22 são atentíssimos e não deixam passar nada despercebido. Após os internautas notarem que os participantes estão usando uma espécie de Smarwtach, daqueles que você usa para checar notificações do celular, verificar batimentos e olhar a hora (obviamente), a DM de Boninho ficou lotada de mensagens pedindo explicações. E elas vieram.

Nesta quarta-feira (26/01), JB acalmou o coração dos espectadores e explicou o segredo por trás dos relógios e matou a curiosidade do público: “Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais”, disse o diretor do programa em postagem no instagram.

 

Com o confinamento, é óbvio que checar as horas está proibido. Mas o sucesso do celular dentro da casa fez com que a produção trouxesse essa inovação, como bem explicou Boninho. “Esse relógio podia dar uns choques, também, pra acordar essa galera, little Boni”, brincou uma seguidora.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES