BBB 22: Brunna, esposa de Ludmilla, revela que não guarda presentes dos fãs

'Tudo que vocês possam imaginar, e eu não guardo. Não guardo nada', disparou a influenciadora

Reprodução/TV Globo/Edição: Contigo!
Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/TV Globo/Edição: Contigo! )
 

A influenciadora Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, revelou em uma conversa na madrugada desta quarta-feira (26/01), que não costuma guardar os presentes que recebe dos fãs, chocando os telespectadores do BBB 22. 

A famosa fez a revelação durante uma conversa com Naiara Azevedo e Maria. Ela ainda afirmou que ganha todo tipo de coisa. "Recebi luminária, agenda, estojo… Tudo que vocês possam imaginar, e eu não guardo. Não guardo nada", disparou ela.

 

Antes de entrar no programa, Brunna ganhou "um cordãozinho" de um seguidor e resolveu ficar com o presente. Contudo, a produção do reality show não deixou ela levar para dentro da casa. 

 

 

 

GESTÃO DAS REDES SOCIAIS

A dançarina desembolsou uma quantia significativa para um time mega estruturado para dar conta de todas as suas redes sociais enquanto ela estiver na casa mais vigiada do Brasil. 

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o valor acertado entre a influenciadora digital e a equipe: um total de R$ 50 mil. Ao todo seis pessoas se dividem entre as plataformas para dar conta de cuidar da comunicação da influencer. O número de profissionais na equipe, no entanto, ainda pode crescer, caso precisem de mão de obra extra para interagir com os internautas. 

 

 

Segundo a publicação, hoje Brunna conta com um profissional responsável por cada plataforma que se dividem em Instagram, Facebook, Twitter, Telegram e WhatsApp, que já estão preparados para puxar os famosos mutirões, disparar fotos exclusivas, esclarecer dúvidas da torcida e estar atentos a possíveis gestões de crise que venham a acontecer por conta de polêmicas. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES