BBB22: Luciano chama Jade Picon de 'planta': 'Não explora a comunicação'

Ator e bailarino foi o primeiro eliminado da edição, com 49,31% dos votos

Divulgação/GShow
Rafa Kalimann conversa com Luciano, primeiro eliminado do BBB22 (foto: Divulgação/GShow)

Mesmo ficando apenas uma semana na casa mais vigiada do Brasil, Luciano teve a oportunidade de conviver e conhecer um pouco de cada um dos participantes do BBB22reality show da TV Globo.

ator e bailarino participou do Bate-papo com o eliminado, no Globoplay com Rafa Kalimann, na qual compartilhou seu pensamento sobre os brothers. Para ele, a influenciadora digital Jade Picon é a planta do programa, já que não usou o poder de comunicação que possui, a influencer chegou ao confinamento três dias depois da estreia do reality.

 

"[Jade] Ela está começando agora, eu entendo muito. Só que, ao mesmo tempo, ela gruda em uma pessoa e fica. Eu acho que ela não explora, é uma menina super comunicativa, é influenciadora. E eu não vi ela explorar essa comunicação", disparou o primeiro eliminado.

 

O ator avaliou que o próximo eliminado da atração comandada por Tadeu Schmidt será Arthur Aguiar ou Naiara Azevedo. Em seguida, a apresentadora questionou sobre quem ele acha ser o mais pipoqueiro. Sem titubear, ele declarou ser a mineira Natália.

 

O bailarino foi eliminado com 49,31% dos votos no Paredão contra a sertaneja e a designer de unhas, a integrante do grupo Pipoca, acumulou 34,89%, enquanto a integrante do time Camarote foi a menos votada, com apenas 15,8%. Ele ainda reforçou, que Rodrigo corre risco na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão por conta do seu comportamento.

 

"O Rodrigo oscila muito, ele é muito transparente nas oscilações, em um momento, ele está com a gente, depois está com as meninas de novo. Não vai durar [esse clima]", garantiu.

 

Sem papas na língua, Luciano revelou quem não merece ganhar o prêmio: Pedro Scooby. Segundo o ex-BBB, o surfista não merece sua torcida por estar: "Feliz como ele está mesmo". Durante o bate-papo, ele ainda apontou que Linn da Quebrada e Tiago Abravanel estão interpretando personagens.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES