Naiara Azevedo planeja sua volta do paredão: 'não é colônia de férias'

Cantora diz que já tem suas opções de voto e não irá fugir da raia

Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Em meio a muito marasmo, o Big Brother Brasil 22 atravessou sua primeira semana e  teremos o primeiro eliminado da temporada nesta terça-feira (25/01). O paredão é formado por Luciano, Naiara Azevedo e Natália.

 

A cantora, que vem causando impacto desde sua chegada com seu jeito inusitado, prometeu mais atenção ao jogo, caso ganhasse uma nova chance do público.

 

Conversando com Tiago Abravanel e Rodrigo, a sertaneja disse que, em caso de retorno do paredão, ela já tem suas opções de voto e garante: “Isso aqui (o BBB) não é uma colônia de férias” .

 

“Já estou analisando isso, porque, caso eu venha a ficar no paredão, eu já tenho opções de voto. Se vir ‘tirar farinha’ comigo, eu vou falar na cara: ‘não tá achando bom? Você tá no lugar errado, isso aqui não é colônia de férias”, disparou Naiara.

O que foi prometido pela cantora é exatamente o que o público espera de uma edição do BBB. Até o momento, foram poucos momentos de tensão e muito mais cenas do ‘BBB do amor’, como definiu Tiago Abravanel, que ouvia atentamente sua amiga.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES