BBB22: Luciano deve ser o primeiro eliminado, aponta enquete do Portal Uai

Naiara recebeu 30,8% dos votos, Luciano 50,5% e a mineira Natália 18,7%. Resultado oficial deste primeiro paredão do BBB 22 será nesta terça (25)

Ana Raquel Lelles* 25/01/2022 10:18
Reprodução Rede Globo
Naiara, Luciano e Natália formam o primeiro paredão do BBB 22 (foto: Reprodução Rede Globo)

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2022 dividiu a opinião de quem acompanha o reality. Naiara Azevedo, Natália e Luciano são participantes polêmicos, mas o sonho de estar no BBB e ser famoso pode acabar para o ator nesta terça-feira (25/1). Segundo a enquete do Portal Uai, o brother deve deixar o programa com cerca de 50% dos votos no primeiro paredão do BBB22 .

Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Estado de Minas no Twitter.

No resultado, o brother Luciano foi o mais votado, com 50,5%. Em seguida, Naiara acumulou 30,8% dos votos e Natália, somente 18,7%. O resultado oficial será anunciado na edição do programa ao vivo na Rede Globo na noite desta terça-feira.



Formação do Paredão

O quarto paredão do BBB21 foi montado neste domingo (23/1) com alta expectativa dos brothers e do público. O líder Douglas Silva indicou a cantora Naiara Azevedo para o paredão, sem direito a participar da prova de “Bate e Volta”. Em contragolpe, a artista puxou Luciano para a berlinda.

Depois, cada participante teve que votar em dois colegas de confinamento para o paredão. Em um empate triplo, Jade Picon, Natália e Pedro Scooby foram os mais votados com 7 votos cada. Douglas salvou o surfista e as sisters foram para a prova de “Bate e Volta”.

Valendo a permanência na casa, Jade, Natália e Luciano competiram na prova “Bate e Volta”. A influencer venceu o jogo e fugiu do paredão. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES