Luciano é eliminado no primeiro paredão do BBB22, com 49,31% dos votos

O brother disputou a permanência no reality com Natália e Naiara Azevedo, que tiveram 34,89% e 15,8% dos votos, respectivamente

Reprodução/Globo
Luciano, do grupo Pipoca, é o primeiro eliminado do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

O sonho de estar no BBB22 acabou mais cedo para Luciano Estevan!  Na noite desta terça-feira (25), o ator e bailarino foi eliminado no primeiro paredão , com 49,31% dos votos.

O brother, integrante do grupo Pipoca , disputou a permanência no reality com Natália e Naiara Azevedo, que tiveram 34,89% e 15,8% dos votos, respectivamente.


Luciano foi parar na berlinda após ser escolhido por Naiara Azevedo, no  contragolpe do indicado do líder.  Ele entrou no reality show com o desejo de 'ser famoso', o que não pegou muito bem entre os colegas de confinamento, que julgaram como 'prepotente'.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt aproveitou para 'puxar a orelha' dos participantes do BBB22 , e incentivou o primeiro eliminado a não desistir dos seus sonhos.

"O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa. Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano", anunicou o apresentador.

Ao se despedir da casa, os brothers cantaram ' Deixa tudo como tá' , de Tiaguinho, emocionando o ator: "Vocês foram a melhor coisa da minha vida, cada um de vocês!", disse o brother.


Luciano tem 28 anos e é ator e bailarino, nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina. Com apenas 5 anos, ingressou na aula de balé clássico e continuou no ramo artístico, como modelo e ator. Atualmente, interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”.

Fora do programa, o agora ex-BBB foi motivo de polêmica por conta de  publicações sexuais , contendo mulheres nuas e sexo explícito. O seu desejo por fama também virou 'meme' nas redes sociais, sendo citado até mesmo pelo  McDonald's.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES