McDonald's tira sarro de Luciano, do Big Brother Brasil 22

'O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele', escreveu rede de fast food nas redes sociais; entenda toda história

Reprodução/Globoplay
Luciano, participante do Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

De um jeito ou de outro, Luciano, do Big Brother Brasil 22 , já está famoso. Correndo risco de sair no paredão desta terça-feira (25/01), o ator e bailarino se tornou um grande meme nas redes por conta das falas repetidas sobre se tornar conhecido, seu grande sonho.

 

Em uma das muitas vezes em que Luciano jogou limpo e disse que quer ser muito famoso, ele deu um exemplo: “Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald's pra comer um lanche . As pessoas assim: 'Pera aí, uma foto'.

 

E a rede de fast food não deixou por menos. Com a popularização da saga de Luciano em busca da fama, o McDonald’s resolveu tirar um sarro da situação. Na bio do perfil oficial da empresa no Brasil, agora está escrito: “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele” .

Reprodução/Instagram
Bio do McDonald's no perfil oficial do instagram no Brasil (foto: Reprodução/Instagram)

Muita gente entendeu a brincadeira como algo negativo e criticou, mas o próprio perfil do catarinense abraçou a ideia. L uciano disputa a preferência do público em um paredão com Naiara Azevedo e Natália .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES