Ana Maria Braga revela que faltou no trabalho por causa de 'piriri'

Apresentadora ficou de fora do Mais Você da última quinta-feira (03/02)

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga explica ausência no Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu o público nesta segunda-feira (07/02) ao fazer uma revelação sincera do motivo da falta na última quinta-feira (03/02), quando ela se ausentou do programa Mais você na última hora e foi substituída às pressas por Fabrício Battaglini.

Sem papas na língua, a apresentadora tranquilizou os fãs e contou que o que a impediu de apresentar a atração matinal não passou de um "piriri", uma dor de barriga.

 

"Não subestime ninguém, a vida é uma dança de cadeiras, um dia sentado, e no outro em pé. Eu queria agradecer a todas as pessoas que se solidarizaram comigo aqui na quinta-feira passada e queria tranquilizar a todos. Na verdade, eu tenho 30 anos praticamente de programas diários, todos os dias pela manhã, às vezes já foi a tarde. Eu nunca faltei por causa de uma doença, mas principalmente por causa de um piriri", explicou, aos risos.

 

Foi só um piriri graças a Deus. Eu nunca tinha tido um piriri, não queiram ter um piriri. Depois vocês se informam o que é um piriri [...]. Está tudo bem e tudo muito em ordem. Muito obrigada pelo carinho", acrescentou, a comunicadora.

 

Durante o programa, Ana Maria relembrou o aniversário de Tom Veiga, o único intérprete de Louro José, completaria 49 anos de idade no último domingo (06/02). A apresentadora destacou que sempre gosta de reexibir receitas antigas na atração, para ver o amigo na telinha. O bonequeiro morreu em novembro de 2020 vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), causado por um aneurisma.

 

"Eu queria lembrar que ontem seria o aniversário do Tom e eu tenho o maior prazer em recordar a culinária aqui, porque eu vejo o Tom. E eu queria dizer que, um dia depois, eu tô dividindo isso com vocês e dizendo que: 'esteja ele onde estiver, tenho certeza que está ligadinho aqui na gente, em vocês, nessa casa que é dele'. Só queria dizer: saudade. Tá bom?", declarou Namária, como carinhosamente era chamada pelo artista.

 

Ana também homenageou o amigo por meio das redes sociais, ela postou uma foto dele em um de seus aniversários. "Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver", escreveu ela em uma publicação no Instagram.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV