Christina Aguilera elogia Anitta: 'Amo artistas inovadores'

Cantora pop acaba de lançar primeira parte de seu novo álbum em espanhol

Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem
Christina Aguilera elogia Anitta em entrevista ao Fantástico (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem)

Christina Aguilera concedeu uma entrevista exclusiva no último domingo (06/02) ao Fantástico, da TV Globo. A cantora norte-americana citou a brasileira Anitta como exemplo e falou sobre o EP La fuerza, com músicas em espanhol e inspiradas na cultura latina.

"Eu conheço a Anitta, amo artistas inovadores que não tem medo de críticas e se impõem para se expressarem livremente como artistas", revelou, ao ser questionada se buscou inspiração em algum talento brasileiro no projeto lançado em 21 de janeiro.

 

Christina falava sobre a faixa Santo, uma de suas novas canções, gravada em espanhol com o ícone do reggaeton Ozuna. O pai da artista, Fausto Xavier Aguilera, é equatoriano com cidadania americana. Já a mãe, Shelly Loraine Fidler tem ascendência irlandesa e alemã, mas atuava como professora de espanhol.

 

"Quero passar essa conexão com as minhas raízes para os meus filhos, mostrar pra eles que é importante correr atrás das nossas paixões", declarou a popstar sobre gravar em espanhol.

 

"Eu era muito nova quando lancei meu álbum em espanhol, há 21 anos. Então, queria ter certeza de que estava no momento certo para me dedicar a este projeto", acrescentou.

 

Ao final da entrevista, Aguilera comentou sua relação com o Brasil, agradeceu o carinho e apoio dos fãs brasileiros e disse que mal pode esperar para vê-los pessoalmente.

"A energia do Brasil é tão incrível".

Christina Aguilera

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

No Twitter, os fãs da poderosa repercutiram a menção da Xtina à dona do hit Girl from Rio; veja reações:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV