Programa de Faustão na Band pode deixar de ser diário, aponta colunista

O apresentador estaria sobrecarregado com as intensas gravações

Reprodução/Band
Faustão (foto: Reprodução/Band )

O apresentador Faustão, comandante do Faustão na Band, não estaria aguentando apresentar um programa diário, como foi estipulado pela nova emissora após sua saída da Globo. A informação foi dada pelo colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

A atração pode deixar de ser diária devido o apresentador estar sobrecarregado com as intensas gravações. Existe também a suposição de que a Band prefere realizar as gravações antecipadamente, impedindo que o programa seja ao vivo. 

 

Segundo a coluna, os produtores também têm interesse em diminuir o número de programas por semana, que atualmente são exibidos de segunda a sexta-feira.

 

 

 

Vale lembrar que em uma entrevista recente ao podcast Rap 77, do Youtuber Júnior Coimbra, Faustão revelou que não guarda mágoas da antiga emissora e que tudo o que viveu lá considera uma página virada. 

 

"É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, declarou Fausto Silva

 

"A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente"

Faustão

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV