Aos 17 anos, filho de Faustão vive affair com modelo de 33 anos e choca fãs

Schynaider Moura possui 3 filhas e é natural de Teresina, no Piauí

Reprodução/Instagram
Schynaider Moura e João Guilherme Silva (foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme Silva , mais conhecido como o filho do apresentador  Faustão , surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em clima de romance ao lado da modelo piauiense Schynaider Moura, de 33 anos de idade, neste último domingo (23/01).  

 

O jovem de 17 anos escreveu na legenda "weekend" (fim de semana, em inglês) com um emoji de coração. A modelo também comentou um coração na postagem. Os seguidores de  João  apontaram Schynaider como a namorada do famoso. 

 

A influenciadora possui 3 filhas e é natural de Teresina, no Piauí. Um amigo de João escreveu na postagem: "Hermano apaixonado", e o comentário foi curtido pelo filho de Faustão. Ele também curtiu um comentário de Leo Picon, irmão de Jade Picon, que diz: "Que isso? Tá namorando?". 

 

 

 

Dentre os famosos, Camila Queiroz  também comentou na publicação: "Lindos". Já o filho de Claudia Raia,  Enzo Celulari , deixou um coração na postagem. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a relação dos dois é recente, já que, na virada de ano, o filho de Faustão viajou com Esther Marques, herdeira de uma indústria farmacêutica. 

 

 

 

Vale dizer que João está apresentando Faustão na Band ao lado do pai e, em conversa com a imprensa, o adolescente afirmou que está sendo preparado pelo patriarca há alguns anos. "Não foi uma conversa de repente. Ele veio me preparando, já estava plantando a semente há uns dois, três anos. Eu não imaginava que iria trabalhar com ele. Para mim será uma coisa que vou me lembrar para o resto da minha carreira, que comecei com o meu pai. Qual jogador de futebol começou com o filho?".