Shantal Verdelho revela que bandidos invadiram sua casa: 'Levaram tudo'

Objetos de luxo, joias e celulares foram roubados. Câmeras de segurança registraram a ação de três criminosos

 Reprodução/Instagram
Shantal e Mateus Verdelho tiveram a casa invadida (foto: Reprodução/Instagram)

Shantal Verdelho relatou nas redes sociais na noite deste domingo (23/01) que teve a casa onde mora em São Paulo com o marido e os filhos invadida por ladrões durante o fim de semana.

Matheus Verdelho, marido da influenciadora digital, disse que contratou uma empresa para fazer dedetização na residência e a família teve que se ausentar durante o fim de semana.

 

Na volta, descobriram que objetos de luxo, joias e celulares foram roubados. Inclusive, os bandidos invadiram as contas bancárias da influencer, que ainda não sabe dizer o tamanho do prejuízo.

 

"Invadiram minha casa em São Paulo e reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha e eles levaram. Estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo", declarou.

 

"Entraram em casa, três homens que conseguiram arrombar o portão. Tem vídeo, tudo filmado. Já está com a polícia e, se Deus quiser, vão encontrar quem fez isso", afirmou.

 

No Instagram, a empresária disse que antes de sair de casa com a família teve 'um pressentimento ruim' e confessou que não estava se sentido bem.

"Eu tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu falei aqui que 'estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo'? Provavelmente estava pressentindo já... A hora em que saí de casa falei 'acho que vou levar minhas joias', mas ninguém vai entrar aqui'".

Shantal Verdelho

Mãe de Felippo, de 2 anos, e da caçula Domênica de 4 meses, ambos do casamento com o modelo. Shantal agora teme o retorno dos criminosos e o que eles podem vir a fazer com as crianças. Para isso, ela pretende reforçar a segurança do local. "Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida", reforçou.

 

Na manhã desta segunda-feira (24/01), a empresária contou que já desconfia de quem possa ter passado informações que o imóvel estaria vazio. "Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando 'Ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita'. Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa", explicou.

 

"Não tínhamos muita coisa em casa, e eu sempre falei isso aqui na internet. Não temos dinheiro aqui, relógios caros, essas coisas, sabe? Então, enfim.... Agora é cuidar para deixar a casa mais protegida ainda, segurança mais forte, e já está tudo com a polícia, todos os materiais, foi feito perícia. Não vou para casa até o Mateus voltar, me sinto mais segura assim. Contratamos seguranças bem profissionais e vamos ter que arrumar um monte de coisa, desde portão até o closet, que eles quebraram, mas isso é o de menos", finalizou.