Fernando Zor nega ter traído Maiara e culpa 'energias negativas' pelo fim

'Aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial', disparou o artista

Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Zor (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo  Fernando Zor  utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (21/01), para desabafar sobre o término com  Maiara , da dupla com Maraísa. O músico compartilhou um vídeo onde canta a música "Coração", de Ivete Sangalo, e recebeu alguns comentários dos fãs.

 

Um deles, afirmava: "Gente, vocês têm que saber uma coisa. Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade.. Só damos valor quando perdemos". 

 

Zor  não gostou da opinião do usuário e respondeu ao comentário em seguida. "Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo", iniciou o famoso. 

 

"Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor", disparou Fernando. 

 

Vale dizer que o relacionamento dos famosos sofreu com muitas idas e vindas. A última ocorreu no Natal, quando  Maiara  terminou com o sertanejo após uma suposta traição na data comemorativa.