Fernanda Keulla expõe processo para o BBB e detalha 'Cadeira Elétrica'

A entrevista completa da ex-bbb será exibida no Sensacional desta quinta-feira (20), às 22h30, na RedeTV!

Reprodução/TV Globo
Fernanda Keulla (foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Keulla  participa hoje (20/01) do programa Sensacional, talk show apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, e comentou sobre sua entrada no BBB 13, além de revelar como gastou o prêmio do reality. 

"Ajudou muito a minha família. Eu não vi esse dinheiro, meu pai quem administrou tudo. Sempre tive isso para mim, que esse dinheiro seria para minha família. Foi muito bem utilizado", afirma a mineira, que também aproveitou a quantia para investir na própria carreira e financiar a faculdade de Medicina da irmã caçula.

 

Ela expôs que escondeu da sua família que estava fazendo o processo seletivo para o programa, só contando a verdade no momento em que a produção foi até a sua casa para buscá-la. 

 

"Não contei para ninguém. Fiz a primeira entrevista, depois me chamaram para a famosa 'Cadeira Elétrica' no Rio [de Janeiro]. Falei para o meu pai que eu iria a um Congresso de Direito Internacional. Sou muito atriz", contou Keulla. 

 

Em seguida, ela complementou explicando o que seria a "Cadeira Elétrica".  "É igual a você apresentar uma tese de doutorado. Tem uma banca, que são os diretores. É uma sabatina das suas loucuras, de como você reage às situações, coisas da sua personalidade, dos relacionamentos", explica a humorista. 

 

 

Vale dizer que a entrevista completa de Fernanda será exibida no Sensacional desta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!.