Mayra Cardi fala sobre Arthur Aguiar no BBB 22: 'Eu nunca imaginei'

Ela aproveitou para abordar sua experiência ao participar da atração e como a forma do programa mudou com o passar dos anos

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última quarta-feira (19/01), foi ao ar pelo Multishow o primeiro episódio de BBB: A Eliminação. A convidada da vez foi  Mayra Cardi , esposa de  Arthur Aguiar , que nesta quinta-feira (20) entra no reality ao lado de Jade Picon e Linn da Quebrada. 

Durante o bate-papo, a influenciadora e participante do BBB 9, contou aos apresentadores que não imaginava que o marido iria entrar na casa mais vigiada do Brasil.  "Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele", iniciou a musa. 

 

"Tem horror a isso! Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir", comentou  Mayra  em seguida.  

 

 

 

Ela aproveitou para abordar sua experiência ao participar da atração e como a forma do programa mudou com o passar dos anos. "Meu Deus, ainda bem que a gente fica mais velho e melhora, né? Meu Senhor!", brincou. "Que interessante, né? Era um outro tempo, onde você só entrava e vivia. Não existia toda essa preparação aqui fora, toda essa equipe. Hoje existe toda uma estrutura de rede social. Os holofotes começam desde quando você entra até quando você sai, em termos de toda a sua vida, de toda a área profissional e tudo mais", afirmou Cardi. 

 

"E isso também exige muito! Então, o trabalho é desde o início. Na minha época, você só entrava e curtia, era bem gostoso", finalizou. Em seguida, ela foi questionada por Ana Clara se sente ciúmes de  Arthur , revelando estar tranquila.