Reynaldo Gianecchini passa por procedimento estético: 'Muito conservador'

Ator buscou clínica especializada em cuidados faciais que trabalha com diversos outros famosos

Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini (foto: Reprodução/Instagram)

Após assumir os cabelos grisalhos,  Reynaldo Gianecchini  foi cuidar da beleza em uma clínica de estética em São Paulo, especializada em cirurgia plástica e harmonização facial.

 

De acordco com o EXTRA, o galã fez um tratamento para a estética facial na clínica Jk Estética, responsável por cuidar da beleza e do bumbum de diversas famosas, como Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Claudia Raia.

 

O artista realizou uma sessão de bioestimulação na pele e aplicação de vitaminas.

"Ele é muito conservador nessa parte. Ele aplica vitamina C, D, e bioestimulação de colágeno na pele", explicou a especialista Dra Natasha Ramos, que cuida do artista. 

Reynaldo Gianecchini exibe beleza em frente ao mar 

A beleza do artista chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais, após o galã aparecer sorridente em frente ao mar e em meio a natureza. 

 

Com um look completamente preto e acompanhado de um cachorro, o artista ainda brincou em uma das fotos ao inserir a animação de um golfinho mergulhando, o que deixou os seguidores ainda mais animados. Os elogios não faltaram para a pose 'para lá' de galantiadora do ator.

 

"Você é um ser humano maravilhoso. Um homem lindo por dentro e por fora", "Que vista!", "Lindo e ainda ama animais", foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Reynaldo Gianecchini.