Fã é empurrado no palco em show de Zé Felipe e cantor se pronuncia

'E esse cara empurrou você, folgado', disparou o músico

Divulgação
Zé Felipe (foto: Divulgação)

Neste último final de semana,  Zé Felipe  realizou um show na Bahia onde um fã supostamente foi empurrado no palco. O admirador do músico, Matheus Carvalho, afirmou estar machucado após ser empurrado por um membro da equipe do cantor durante um show realizado em Barreiras, interior do estado. 

Em entrevista cedida ao Balanço Geral, da Record TV, ele conta que subiu ao palco por conta de uma promessa feita pelo cantor.  Zé  garantiu que ia chamá-lo, mas se esqueceu durante a apresentação.

 

Nas imagens mostradas pelo programa, podemos ver o fã invadindo o palco e tentando se aproximar do famoso, mas logo em seguida ele é contido por membros da equipe do músico. Matheus foi arremessado no chão na sequência. 

 

Reprodução/Instagram
Mensagens trocadas entre Zé e o fã, Matheus (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

O programa também afirmou que Zé Felipe  entrou em contato com o fã após o ocorrido, para saber se ele estava bem. Ele aproveitou para revelar que não concorda com a atitude tida pelo membro de sua equipe. 

 

"Ai Zé, rapaz, você esqueceu de mim ontem, mas entendo. Não é só cantar, envolve muita coisa lá em cima. Jovem, eu machuquei a perna e a coluna, mas não foi nada muito sério não", disse Matheus em conversa exibida pelo jornal. 

 

Reprodução/Instagram
Momento em que Matheus é empurrado e os ferimentos do jovem (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

"Moço do céu, eu esqueci mesmo pai, falei que ia chamar você, mas esqueci mesmo, desculpa. E esse cara empurrou você, folgado", disse  Zé Felipe  de acordo com o relato. 

Tags: Zé Felipe