BBB22: Vinicius chora ao falar de homofobia: 'Ouvi muita coisa pesada'

Jovem de 23 anos desabafa sobre sexualidade e baixa autoestima e é confortado pelos colegas de confinamento

Reprodução/TV Globo
Vinicius (foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira (18/01),  Vinicius  se emocionou no  Big b rother Brasil   após receber uma chuva de elogios de seus colegas de confinamento. O cearense estava desabafando sobre ter autoestima baixa e citou as ofensas sofridas por conta de sua orientação sexual.

 

Quando a pauta da conversa foi sobre a homofobia, Vyni acabou chorando e contou que sofreu desde cedo e, inclusive, dentro da igreja que frequentava. "A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo", disse Vyni, bastante emocionado. 

 

Rodrigo Mussi fez questão de elogiar o novo amigo. "Cara, você vai ser uma estrela", disse. "Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos", completou Natália.

 

"Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi", declarou Mussi. 

 

Vale destacar que, aqui fora, o influencer é o Pipoca com o maior número de seguidores. Vinicius se encontra com 2,9 milhões de seguidores no instagram.