Mariana Rios tem carrão de luxo danificado por água da chuva

Modelo Porsche, que custa a partir de 415 mil reais, precisou ser reparado por profissionais

Reprodução/Redes Sociais
Mariana Rios (foto: Reprodução/Redes Sociais )

A atriz  Mariana Rios  passou por um perrengue ao voltar para casa, em São Paulo, após viajar no fim de 2021. A famosa se deparou com uma inundação por causa das fortes chuvas. 

 

A parte de cima da residência da atriz foi inundada por conta das chuvas na capital paulista e o teto da garagem do local fez muita água pingar bem em cima do seu carro. 

 

O Porsche, que tem modelos a partir de 415 mil reais, ficou inteiro manchado de cal. "Quando cheguei em casa, o andar de cima de casa tinha inundado por conta da quantidade de chuva em São Paulo. A garagem teve uma infiltração gigante. O teto começou a pingar, misturando cal e água no meu carro. Essa era a situação do meu carro", disse Mariana. Uma equipe precisou fazer a manutenção do carro da atriz.

 

Nas férias de final de ano, a artista passou cinco dias em Araxá, no interior de Minas Gerais, e mais 12 dias curtindo o Réveillon em Fernando de Noronha, em Pernambuco, segundo o portal UOL.

Mariana Rios diz que seria expulsa do BBB

Mariana Rios, atriz que recentemente participou do Show dos Famosos ,   no Domingão , brincou sobre sua possível participação no BBB. A atriz recebeu uma surpresa na resposta dos amigos com quem conversava, a stylist Satomi Maeda e o maquiador Robson Almeida, conforme ela mostrou nas redes sociais. 

 

"Hoje começa o Big Brother. Vocês não acham que eu deveria ter ido participar?", perguntou Mariana Rios aos dois profisisonais. "Deus me livre, você ia ser expulsa. Nossa, aquela piscina ia ser pequena para você", brincou Robson.

 

"Gente, mas eu sou tão boazinha", a atriz se defendeu. "Você ia causar demais. Gosta de uma festa", explicou Satomi, rindo também de toda a situação.