Boninho manda recado para Luana Piovani: 'Até a Alexa vê o BBB, menos você'

Diretor do BBB grava vídeo e provoca atriz e ex-esposa de Pedro Scooby em suas redes sociais

Divulgação/Montagem
Luana Piovani e Boninho (foto: Divulgação/Montagem)

Um dia após a estreia do  Big broter Brasil 22 , Boninho, diretor do reality show, aproveitou burburinhos da internet para alfinetar a atriz  Luana Piovani . A artista tem se destacado na web ao declarar que não irá assistir o reality show, mesmo a atração tendo  Pedro Scooby , pai dos seus filhos.

 

O marido de Ana Furtado decidiu dar uma leve 'cutucada' na atriz, e publicou a imagem de um dispositivo de assistência virtual e declarou que até ela está vendo o programa, menos Piovani: "Até a Alexa tá vendo o BBB, menos a Luana [risos]", escreveu Boninho.

 

Até o momento, a artista ainda não se pronunciou, mas, recentemente, já deixou claro que não pretende comentar o programa, mesmo recebendo muitos pedidos de seus seguidores.

 

Na última segunda-feira (17/01), a estreia do programa também foi marcada com a presença da loira por meio de um vídeo, e Tadeu Schmidt enviou uma mensagem para ela durante a transmissão ao vivo.

 

Durante o quadro O Brasil tá vendo , um vídeo da atriz falando que não assistiria ao reality show da TV Globo foi mostrado no ar. "Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela", disse o apresentador. 

Recentemente, a loira mandou um recado dizendo que não vai comentar sobre a atração da TV Globo: "Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz", disparou Luana.

 

A famosa ainda comentou que o pai dos seus filhos não avisou se estaria no BBB 22. Já Pedro, dentro da casa mais vigiada do Brasil, disse o contrário e confirmou que a atriz estava avisada sobre a aventura do surfista no Big Brother Brasil.