Fernando Zor explica sumiço das redes sociais após término com Maiara

'Procurar trazer conteúdos exclusivos pra vocês. Fazer umas lives, Estamos de volta, gente. Estamos na ativa', disparou o artista

Reprodução/Instagram
Fernando Zor (foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs e admiradores do cantor sertanejo  Fernando Zor , da dupla com Sorocobada, notaram o sumiço do músico das redes sociais. Os seguidores também comentaram sobre a divulgação do último lançamento da dupla do álbum Modão, que não está sendo impulsionada pelo artista. 

No momento em  Zor  está fora das redes sociais,  Maiara , sua ex, está fazendo live com os fãs e interagindo com seus seguidores, movimento a web. No início da manhã desta terça-feira (18), Fernando postou uma oração em seus Stories.

 

"Senhor, liberta-me de tudo que tem me aprisionado e me impedido de viver o que tens pra mim. Senhor, eu me abro, clamo Tua presença e peço que venha agir em mim conforme a Tua vontade", pediu, marcando um padre na postagem.

 

Logo depois, ele gravou alguns vídeos enquanto caminhava, explicando aos seus seguidores o motivo do seu afastamento. "Estamos de volta aí, depois de uns dias com um mini detox de Instagram. Esse Instagram está uma terra sem lei, não é fácil administrar, mas estamos aqui, 'tamo' firme e forte", afirmou. 

 

Fernando  aproveitou a interação e prometeu novidades para os seguidores. "Procurar trazer conteúdos exclusivos pra vocês. Fazer umas lives, Estamos de volta, gente. Estamos na ativa", completou, citando o novo álbum da dupla. "Só moda boa, só elogio. Através do meu escritório, tô sabendo que a galera tá elogiando bastante o álbum", celebrou.