Luana Piovani pede contrato a Boninho para comentar sobre o BBB 22

'Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista', disparou a famosa

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz  Luana Piovani , ex-esposa do surfista  Pedro Scooby , voltou a comentar em suas redes sociais sobre a participação do atleta no BBB 22, que começa nesta segunda-feira (17/01), na TV Globo. A famosa ironizou e afirmou que só iria comentar mais sobre o reality se fosse paga, como um trabalho. 

"Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista", começou ela. 

 

 

 

Logo em seguida,  Luana  alfinetou o fato de estar sendo cobrada para falar sobre a participação do ex no programa. "Entro agora nos comentários, era tão legal... Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre

outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece", continuou. 

 

"Mas agora entro lá e só tem vocês falando: 'Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!'. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba"

Luana Piovani

 

Vale dizer que Pedro possui três filhos com  Luana  e foi anunciado como um dos participantes do programa na sexta-feira (14) como integrante do time Camarote. Naquele dia, Luana recorreu ao Instagram para falar que não comentaria o programa. No dia seguinte, com o aumento massivo de seguidores em sua rede social, ela se mostrou incrédula e comentou: "É sério isso?".