Simaria surpreende com sensualidade em clique ousado nas redes sociais

Muitos amigos e famosos comentaram a publicação, disparando diversos elogios para a artista

Reprodução/Instagram
Simaria Mendes (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja  Simaria , da dupla com Simone, compartilhou um clique neste último domingo  (16/01), onde exalta sua barriga chapada. Através das redes sociais, a artista mostrou que apostou em um look transparente e com algumas partes esvoaçantes. 

A parte de cima do look era composto por um top e na parte de baixo, a famosa vestiu uma saia justa na cintura, mais larga no decorrer das pernas e com uma fenda. Na legenda, a sertaneja aproveitou para dar boa noite aos seus seguidores.

 

Muitos amigos e famosos comentaram a publicação, disparando diversos elogios para  Simaria . "Eita perninha! Passa a dica", disse uma; "Você não cansa de ser perfeita", comentou outra; "Mulher brasileira é outro nível", disse outro; "Tá linda demais, eu amo essa foto", complementou mais um. 

 

 

Vale lembrar que no último ano,  Simaria  terminou seu casamento com om  Vicente Escrig . Através do Instagram, a artista de 39 anos disse que a decisão foi feita em comum acordo.

 

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece", escreveu.

 

Na sequência, ela agradeceu o apoio dos fãs: "Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia". 

 

Por fim, a artista contou que ela está bem, apesar da situação: "Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", concluiu Simaria.