Geisy Arruda compartilha clique sensual de calcinha minúscula e comemora

Para as fotos ousadas, a influenciadora digital usou um conjunto de lingerie amarela com rendas

Reprodução/Instagram
Geisy Arruda (foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda  compartilhou um clique sensual em suas redes sociais nesta última segunda-feira (17/01), surpreendendo seus seguidores. Recentemente, a famosa anunciou sua conta no Onlyfans e se dedica em desenvolver novos conteúdos para a plataforma adulta. 

Para as fotos ousadas, a influenciadora digital usou um conjunto de lingerie amarela com rendas. De costas, a famosa exibiu seu bumbum empinado na calcinha minúscula. Na legenda,  Geisy  escreveu: "Carinha de quem completou 500 fotos and vídeos lá no onlyfãs", disparou. 

 

Os seguidores fizeram questão de deixar diversos elogios na publicação: "Linda, que mulherão", disse um. "Linda de viver", comentou outro. "Essa mulher é espantosamente bela", escreveu um internauta. "Nossa Geisy, ficou maravilhosa", complementou mais um. 

 

 

Vale lembrar que a famosa concedeu uma entrevista para Maurício Meirelles e abriu o jogo sobre sua vida íntima, em entrevista para o programa Foi Mau,  na RedeTV! 

 

A influenciadora, que está bombando na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, assumiu que evita ter relações íntimas com famosos, pois eles não rendem sexualmente. No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos desabafou, mas preferiu não citar nomes.

 

"Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido? E aí ele é muito chato e mal-humorado", revelou. Ela continuou e disse que famoso não rende no sexo. "Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar", garantiu  Geisy