BBB22: Luana Piovani responde provocação de Tadeu Schmidt na estreia

A atriz foi destaque no primeiro dia do reality com vídeo exibido no quadro 'O Brasil tá vendo'

Reprodução/Instagram
'O Brasil tá vendo... menos a Luana' é o novo quadro de humor do BBB22 (foto: Reprodução/Instagram)
O BBB22 acabou de começar, mas o Brasil já está de olho em tudo que acontece na casa mais vigiada. E dessa vez, nem  Luana Piovani  escapou. 

A atriz foi destaque na estreia do reality na noite dessa segunda-feira (17), no quadro 'O Brasil tá vendo' . A atração exibiu um vídeo em que Piovani reage a notícia de que Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de três filhos, estaria no reality show da TV Globo.

"Eu vou comentar o que vocês querem, que eu não vou comentar o 'BBB' porque eu não assisto. Nunca assisti na vida. Não é agora que vou ver", disse ela, na ocasião. 


E é claro que Tadeu Schmidt não ia perder a piada, né? Após a exibição do quadro, o apresentador brincou: 

"Um beijo pra você, Luana, que eu sei que está vendo! Ou não está vendo, né. Agora já não sei mais! Alguém que conhece a Luana, fala que eu mandei um beijo pra ela, tá?", provocou. 
Após ter recebido no ar um beijo de Schmidt, Luana Piovani usou seus stories do Instagram para retribuir a gentileza do apresentador. Ela contou que suas amigas a avisaram que havia sido citada na estreia do programa.

“Então, pessoal, eu tava dormindo, porque a gente passou o dia comendo e bebendo. (…) E aí, eu recebi o seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram. Eu tô bombando. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu, recebi o beijo! Que gentil. Tô aqui devolvendo pra você”, disse a atriz.
 


O BBB22 estreou nesta segunda-feira (17), mas três participantes do grupo Camarote  testaram positivo  para a covid-19 e ainda não entraram na casa. Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar deverão se juntar aos demais brothers na próxima quinta-feira (20), após autorização da equipe médica.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES