Mariana Rios beija João Guilherme em Fernando de Noronha

Atriz publicou nas redes sociais foto beijando o filho caçula do cantor Leonardo; atores têm 17 anos de diferença

Reprodução/Instagram/Montagem
Mariana Rios beija João Guilherme (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Aos 36 anos, Mariana Rios beijou o  ator  e  cantor  João Guilherme, filho caçula do  sertanejo  Leonardo que tem 19.

O registro foi feito em Fernando de Noronha, onde os dois estão passando férias com amigos. A  atriz  publicou o clique do selinho nas redes sociais neste domingo (09/01).

 

"Oh, mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!!!", brincou Mariana na legenda da publicação. João Guilherme respondeu: "To bem demais!".

 

Na aba de comentários, famosos e fãs se surpreenderam com o suposto novo casal. "Que remix de De Volta aos 15 é esse?", questionou Maisa Silva, em referência à série da Netflix em que os três integram o elenco. "Bem lindos!", escreveu Kell Smith. "KKKKKKK Ship!", comentou Thaynara OG. "Leonardo corre aqui", brincou Fernanda Paes Leme.

 

Confira, abaixo:

Desde que se separou de Jade Picon, João Guilherme tem sido visto com várias famosas. O  artista  foi flagrado com Vanessa Lopes, Duda Reis, Viih Tube e Gessika Kayane, a Gkay.

 

Rios por sua vez, teria ficado também com Bruno Montaleone no arquipélago de Pernambuco. Ao ser questionada sobre os boatos a  cantora  negou o affair e disparou: "Fico levando a fama e nem deito na cama".

 

"Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco... Há algum tempo, meu nome vem saindo, 'Mariana está beijando', 'Mariana é vista aos beijos'. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo", desabafou.

 

"Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão", acrescentou.