Após Anitta, Mariana Rios vive affair com Bruno Montaleone em Noronha

Vale lembrar que Bruno é ex-namorado de Sasha Meneghel

Reprodução/Instagram/Edição: Extra
Mariana Rios e Bruno Montaleone (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Extra)

A atriz  Mariana Rios  está vivendo um novo affair. A artista foi vista aos beijos com  Bruno Montaleone , que ganhou destaque na mídia após seu papel em Verdades Secretas 2. De acordo com o Extra, os famosos foram vistos aos beijos em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, nesta última quarta-feira (05/01). 

 

Vale lembrar que  Bruno  é ex-namorado de Sasha Meneghel e já ficou com Anitta, durante uma festa promovida pela cantora, no Rio de Janeiro. Já Mariana está solteira desde o fim de seu noivado com Lucas Khalil, em novembro de 2020, após um aborto espontâneo do bebê que estava esperando. 

 

 

 

A atriz chegou a compartilhar nas redes sociais uma música que fez para o neném: "Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele. A última do meu EP 'Basta Sentir Deus'", escreveu  Mariana .

 

Logo após, a cantora fez uma carta aberta aos seguidores. "Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!".