Aline Mineiro aumenta temperatura da web ao posar de maiô cavado em praia

Ex-Fazenda, que está solteira, foi vista beijando uma mulher durante uma viagem a Maceió

Reprodução/Instagram
Aline Mineiro surpreende fãs (foto: Reprodução/Instagram)
A ex-participante de A Fazenda 13 Aline Mineiro surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar algumas fotos de sua viagem a Pernambuco. De maiô cavado e fio-dental, a atriz ostenta um corpão em um dia ensolarado.

"E por aqui tá tudo bem. É sobre isso. Nesse paraíso que se chama São José da Coroa Grande", escreveu ela na legenda da publicação.

Em uma das fotos, que tem de fundo a região paradisíaca, a famosa puxa a peça do maiô e exibe uma marquinha de bronzeado.

"Maravilhosa", elogiou a cantora Gabi Martins. Lívia Andrade também comentou com emojis de fogo para exaltar a beleza da peoa. "A mais gata do Brasil", escreveu um fã.

Veja a publicação, abaixo:


Aline recentemente foi fotografada beijando uma mulher após ter dado um tempo no namoro com o humorista Léo Lins.

Após deixar A Fazenda 13, o relacionamento da ex-panicat com Léo não resistiu aos meses de confinamento. A aproximação entre ela e MC Gui no reality teria sido o motivo principal para o rompimento.

"Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo", disse ela em entrevista recente à revista Quem.