Camilla desabafa após ser substituída por Priscilla: 'Sigo estudando'

A humorista ocupou brevemente o cargo na primeira temporada do The Masked Singer Brasil

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!
Camilla De Lucas e Priscilla Alcantara (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!)

A ex-bbb  Camilla De Lucas  se pronunciou após as informações de que ela seria substituída no The Masked Singer Brasil por  Priscilla Alcantara . A humorista ocupou brevemente o cargo na primeira temporada do programa. 

"Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa 'A Eliminação', mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere", escreveu nos Stories do Instagram.

 

O que também causou alvoroço foi o anúncio feito pela emissora de que  Camilla , ao lado de Bruno de Luca, comandaria o programa BBB - A Eliminação. Contudo, no dia seguinte, a emissora encaminhou um novo comunicado afirmando que quem estará à frente da atração será a também ex-BBB Ana Clara, de acordo com informações do UOL. 

 

"Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade."

Camilla de Lucas

 

Tatá Werneck, vencedora do troféu Paulo Gustavo no "Melhores do Ano", será uma das juradas do  The Masked Singer Brasil  ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch. A cantora Simone não integra mais o júri na nova temporada.