The Masked Singer: Priscilla apresenta e Tatá integra o júri da 2ª edição

Programa retorna à grade da Globo no próximo dia 23, tendo passado das terças-feiras para os domingos

Divulgação
Priscilla Alcantara na primeira temporada do The Masked Singer (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (5/1), foi anunciado que Priscilla Alcantara, campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, programa musical da TV Globo, vai retornar na próxima edição como apresentadora. Ela ficará a cargo de mostrar os bastidores da atração, que volta à grade no dia 23.

A cantora substitui Camilla de Lucas, que chegou a ser cogitada para um programa relacionado ao BBB, mas a Globo já negou o nome da influencer e ex-BBB 21.

O anúncio foi feito durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta. Outra novidade é que Tatá Werneck integrará o júri ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch.

Priscilla, que fez carreira no SBT, apareceu em vídeo para falar sobre o novo cargo na TV Globo.

"Estarei na 2 temporada, dessa vez diferente: fora do palco, encontro nos bastidores do reality e prometo contar todos os mistérios dos mascarados. É meu retorno como apresentadora na TV. 'The Masked' marcou minha vida e agora marca de novo de uma outra forma. Encontro vocês dia 23 de janeiro, agora as tardes de domingo", disse Priscilla.

Tatá Werneck também falou sobre estar no próximo The Masked: “Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”.

O programa, que ia ao ar às terças, passou para os domingos. Ivete Sangalo continua sendo a apresentadora principal. Simone não foi mencionada como integrante do júri na nova temporada.



MAIS SOBRE SERIES-E-TV