Virgínia Fonseca compartilha clique romântico com Zé Felipe e encanta a web

'Uma sexta com muito, muito, muito amor, te amo', disparou a famosa

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (14/01), a influenciadora Virgínia Fonseca  compartilhou com seus seguidores um momento romântico ao lado do marido, o cantor sertanejo  Zé Felipe . Através das redes sociais, a loira publicou uma sequência de fotos e uma legenda fofa para o amado. 

Virgínia  aparece coladinha ao amado, enquanto ele dÁ um beijinho em sua bochecha, mostrando todo o seu carinho. Na legenda, ela escreveu "Uma sexta com muito, muito, muito amor, te amo". 

 

Muitos seguidores e fãs da artista passaram a comentar no post, elogiando o casal: "Maravilhosos!", disse um. "Perfeitos!", falou outro. "Vocês são os amores da minha vida", escreveu um terceiro. "Eu te amoooo demais meu amor", respondeu  Zé Felipe

 

 

 

CANCELAMENTO

Após ser cancelado por internautas por ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018, o cantor  Zé Felipe  deixou de seguir o chefe de Estado nesta segunda-feira (03/01). Especula-se que o unfollow partiu após um vídeo em que o sertanejo, ao lado do pai, o cantor Leonardo aparecem fazendo campanha para Bolsonaro na época candidato do Partido Social Liberal à presidência da República.

 

O registro foi compartilhado pelo político na época e voltou a viralizar nas redes sociais no último final de semana. Inclusive, muitos fãs ficaram decepcionados com o artista após descobrirem o vídeo. Em um post publicado no Twitter em 2018, o atual presidente do Brasil chegou a agradecer a família. "Obrigado pelo apoio Zé Felipe, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos", escreveu na época.

 

Vale lembrar que o marido da influenciadora digital Virgínia Fonseca  não se manifestou sobre o assunto.