Marido Rebelde: Alfonso Herrera teria traído ex-esposa com atriz

Romance secreto foi pivô da separação do casal, que ficou junto por 5 anos

Reprodução/Instagram
Alfonso Herrera (foto: Reprodução/Instagram)
 

Uma publicação feita na revista TV Notas na última terça-feira (11/01) divulgou que Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde , teria traído Diana Vázquez. Segundo a notícia, o fim do casamento aconteceu por conta da tal traição.

 

A separação foi anunciada no último mês por Alfonso nas redes sociais. “Há algum tempo, Diana Vásquez e eu decidimos continuar nossas vidas por caminhos distintos. Essa situação se deu em comum acordo e em termos amistosos, sempre nos desejando o melhor, com muito carinho e respeito. Seguimos sendo grandes amigos e aliados da linda família que formamos”, diz um trecho do texto do ator e cantor.

O comunicado completo aponta um fim de casamento sem muitas rusgas, com um processo de divórcio sem grandes traumas. Porém, de acordo com a TV Notas, o buraco é muito mais embaixo.

 

Uma fonte ouvida pelo veículo afirmou que o casamento de Ponhcho e Diana havia se desgastado desde o começo da pandemia, por conta da agenda de trabalho do ator. Mas o motivo principal da crise que levou ao divórcio teria sido um relacionamento extraconjugal, e secreto, mantido por Alfonso.

 

De acordo com a TV Notas , o ex-RBD estaria vivendo um romance com uma mulher chamada Ana de La Reguera. Alfonso a conheceu em 2012, porém, o caso teria começado só no ano passado, quando os dois se reencontraram durante as filmagens de Que Viva México .

Segundo a fonte, a atriz deu a Poncho um ultimato: “Ana chegou a dizer que não ia fazer o papel de amante e, caso ele quisesse ficar com ela, teria que se separar de Diana”. Até o momento, nenhuma das partas envolvidas na situação se manifestaram oficialmente.