Ex-bbb Hana Khalil toma banho de mangueira totalmente nua no quintal

'Me contemplando nesse sol e água fresca e me amando muito', dizia o filtro escolhido pela famosa

Reprodução/Instagram
Hana Khalil (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb e influenciadora Hana Khalil , que revelou ter passado a virada do ano em casa por ter testado positivo para a Covid-19, celebra o verão após sua recuperação da doença. Conhecida do público por ter participado da 19ª edição do reality da Globo, a famosa compartilhou com seus seguidores seu banho de mangueira totalmente nua, nesta última terça-feira (18/01). 

"Me contemplando nesse sol e água fresca e me amando muito", dizia o filtro escolhido por ela. Hana ainda utilizou a música "Tapout", de Rich Gang, durante a reprodução das imagens.

 

Vale lembrar que Hana foi a terceira eliminada em sua edição do BBB e também participou do De Férias com o ex também em 2019. 

 

Reprodução/Instagram
Hana Khalil tomando banho de mangueira (foto: Reprodução/Instagram)

 

No último ano, Hana atacou Neymar através das redes sociais após as acusações de um possível estupro cometido pelo atleta.  "Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador", disparou Hana, que foi bastante criticada na rede social. 

 

Pelo visto, a ex-BBB inverteu um princípio muito conhecido no direito penal, o princípio da presunção da inocência, expresso pelo artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal. Ele afirma que toda pessoa acusada de infração deve ser tida como inocente até que se comprove sua culpa perante a lei, ou até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.