'Até que se prove o contrário, ele é estuprador', diz ex-BBB sobre Neymar

Ativista política e de causas feministas inverteu princípio do direito penal e foi bastante criticada em sua rede social

04/06/2019 12:53
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida nas redes sociais por seu ativismo político e por defender causas feministas, a ex-BBB Hana Khalil usou o Stories do Instagram nessa segunda-feira para emitir sua opinião sobre a acusação de estupro sofrida pelo jogador Neymar. A ativista participou da 19ª edição do Big Brother Brasil e tem 1,3 milhão de seguidores.

"Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador", disparou Hana, que foi bastante criticada na rede social.

Pelo visto, a ex-BBB inverteu um princípio muito conhecido no direito penal, o princípio da presunção da inocência, expresso pelo artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal. Ele afirma que toda pessoa acusada de infração deve ser tida como inocente até que se comprove sua culpa perante a lei, ou até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.

Como a internet não perdoa ninguém, o deslize não passou batido perante os seguidores, que encheram o Instagram da ex-BBB de comentários nada educados. Confira alguns:

"Você é aquela menina da cidade de Ki Mico, na China"? 
"Pensei que era assim 'até se provar o contrário todos são inocentes'. Mudou e eu nem sabia"
"Faz muito publi, o processo tá chegando"
"Até que se prove o contrário todos são inocentes, sua louca, quer chamar atenção de todo jeito"
"Essa aí não sabe nada de direito penal"
"Biscoiteira"
"Sou feminista, mas tu não me representa"
"Ai mana, agora você errou feio"

Ver essa foto no Instagram

afinal o que importa é o neymar e o jeito que ele flerta

Uma publicação compartilhada por HANA KHALIL (@hanakhalilal) em


MAIS SOBRE MEXERICO