MC Bin Laden aparece 40 kg mais magro e com visual repaginado

Funkeiro garante que não fez cirurgia e que vai gravar clipe com abdômen "trincando mais que gelo"

04/06/2019 10:34
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Autor do hit "Tá tranquilo, tá favorável", sucesso em 2016, o funkeiro Mc Bin Laden surpreendeu os fãs que não acompanharam as mudanças em seu visual de lá pra cá. Depois de eliminar 40 kg e raspar as madeixas descoloridas, o músico admitiu viver uma nova fase em sua vida.

"É o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk", explicou. Em sua conta oficial no Instagram, Bin Laden publica fotos do processo que, garante, não envolveu cirurgia e tem sido acompanhado por coachs.

"Foi embora 40 Kilo de Gordura, ano passado cheguei nos 150.. vou chegar nos 90K esse ano ou daqui 2 meses E ver o abdômen trincando mais que Gelo haha. Ai sim volto a gravar clip sem camiseta! E não não tem pele caída não tem pelanca ta tudo virando músculo e definindo e não operei e nem pretendo operar não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo, estrias tem algumas mais na estética vou tratar .. agora parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor ..", desabafou.

Ele ainda aproveitou para agradecer o trabalho da equipe e o carinho dos fãs. "Tenho pessoas que trabalham comigo e me ajudam e são mega profissional e indico pra vocês , fora o icentivo que recebo de amigos familiares e uma geral da net".

Ver essa foto no Instagram

Foi embora 40 Kilo de Gordura, ano passado cheguei nos 150.. vou chegar nos 90K esse ano ou daqui 2 meses E ver o abdômen trincando mais que Gelo haha %uD83D%uDE02%uD83E%uDD19. Ai sim volto a gravar clip sem camiseta ! E não não tem pele caída não tem pelanca ta tudo virando músculo e definindo e não operei e nem pretendo operar não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo, estrias tem algumas mais na estética vou tratar .. agora parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor .. kkkk tem gente que fala que eu to gastando milhões pra fica ajeitado um pouco melhor que antes ate falaram que uso lente no sorriso kkkk ( Não quero fazer nada pra favorecer a minha vaidade quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. ) apenas cuido da minha saúde e do meu corpo pra me sentir bem comigo mesmo estética é brinde .. se eu fica bonito ou não to pouco me lixando com opinião dos outro eu quero é esta bem. !!! E o lance de grava clip sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk e tira a camisa no show tbm e fazer o meu sem querer pagar pal pra ninguém mais pq eu quero chegar no ponto e dizer eu consegui. Tenho pessoas que trabalham comigo e me ajudam e são mega profissional e indico pra vocês , fora o icentivo que recebo de amigos familiares e uma geral da net. É só um desabafo por certas coisas que eu ouço ou vejo alguém comentar quem ta fechado comigo ??? Então é isso. Vlw familia Deus abençoe vcs e bom começo de final de semana pra nois %u270C%uFE0F

Uma publicação compartilhada por MC BIN LADEN (@mcbinladen) em


MAIS SOBRE MEXERICO