Anel de noivado de R$ 1,8 mi de Megan Fox tem espinhos: 'Vai doer'

Peça é composta por dois anéis que são mantidos juntos por um imã

Reprodução/Instagram/Montagem
Megan Fox e Machine Gun Kelly (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Depois de supostamente beberem o sangue um do outro, Megan Fox e Machine Gun Kelly revelaram mais um detalhe inusitado sobre o noivado do casal. Desta vez, o músico presenteou sua amada com anel de espinhos.

 

Machine  concedeu uma entrevista à Vogue e contou detalhes sobre seu noivado com Megan. O famoso revelou algo raro sobre o anel que deu à atriz: "As faixas na verdade são espinhos. Então, se ela tentar tirar, vai doer" .  

 

"É uma esmeralda colombiana pura, sem tratamento. Foi lapidada em forma de lágrima direto da mina. E o diamante veio direto do Stephen [Webster, designer de joias]. A ideia é que o anel pode ser desmontado e virar dois anéis diferentes. Quando estão juntos, são unidos por um imã."

 

Questionado sobre o entrevistador sobre essa ideia, ele simplesmente falou: "O amor é dor". Então tá, né? Os dois anunciaram o noivado na semana passada. Na ocasião, Megan Fox se declarou: "E, assim como na vida anterior a essa, e em todas as vidas que virão, eu disse sim... e aí bebemos o sangue um do outro". 

 

O vídeo com o pedido de casamento deu o que falar na internet. Eles aparecem na frente de uma árvore, com o canto dos pássaros ao fundo, terminando em uma apaixonado beijo. A atriz deu a entender que houve um tipo de pacto de sangue entre eles na legenda da publicação.