Atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da COVID-19

Artista de 67 anos foi chamada de 'rebelde' pela assessoria por não ter aceitado o imunizante

Reprodução/TV Globo
Atriz Elizangela, de 67 anos (foto: Reprodução/TV Globo)
A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada nesta quinta-feira (20/1) em estado grave após apresentar sequelas respiratórias da COVID-19. De acordo com a prefeitura de Guapimirim, onde foi hospitalizada, ela chegou ao Hospital Municipal passando mal e quase precisou ser intubada.

Já nesta sexta (21), a artista está estável no CTI. Testes recentes também apontam que a atriz não apresenta mais o vírus da doença.

A assessoria de Elizangela informou ao G1 que ela é "bem rebelde" e radicalmente contra a vacinação. A atriz não tomou nenhuma dose do imunizante contra a COVID.

A Prefeitura de Guapimirim ainda informou, segundo o portal, que ela já havia ido ao hospital na última semana após passar mal. Na ocasião, ela foi medicada e recebeu alta.

Nesta quinta, ela compareceu à unidade em estado mais grave, sendo encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.

Elizangela estreou na TV ainda criança, em 1965, e já participou de mais de 30 novelas. A última foi A Dona do Pedaço, de 2019.