Craque brasileiro Jardel tenta a sorte no Big Brother de Portugal

Ídolo do futebol português se aventura em reality com prêmio 10 vezes menor que a versão brasileira

Reprodução/Gshow
Jardel (foto: Reprodução/Gshow)
 

Enquanto estamos acompanhando o Big Brother Brasil , os portugueses estão vidrados na edição lusitana do Reality. Por lá, o programa montou uma superedição com vários famosos no país e, entre eles, temos Jardel, craque brasileiro e ídolo do futebol português.

Jardel foi revelado pelo Vasco e brilhou no Grêmio, antes de se transferir para o futebol português. Atuando pelo Porto, o atacante foi artilheiro da liga nacional por 5 temporadas consecutivas.

Vim para o Big Brother para tentar dar aquela limpada espiritualmente das coisas ruins. E passar essa minha bondade, essa minha experiência para as pessoas, principalmente para os jovens, de toda a história que eu passei positiva e negativa.

Jardel

 

Jardel tem uma história marcada por altos e baixos dentro do futebol. Ainda em atividade, fez uso abusivo de cocaína, o que atrapalhou o andamento de sua carreira.

 

O prêmio do ‘BBB de Portugal’, em comparação com o Brasil, é bem mixuruca: 25 mil euros, o que corresponde a cerca de 150 mil reais,  10 vezes menor do que a versão brasileira . Mas Jardel segue firme e até escapou do paredão lusitano, que é chamado de ‘Zona de perigo’, por lá.