Filha de Mayra e Arthur Aguiar sofre parada respiratória e vai para a UTI

'Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor', desabafou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Mayra Cardi, Sophia e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quinta-feira (20/01), a influenciadora  Mayra Cardi  precisou ir às pressas ao hospital devido a uma parada respiratória de sua filha com  Arthur Aguiar , Sophia. Por este motivo, a famosa não conseguiu acompanhar a entrada do seu companheiro no BBB 22. 

De acordo com  Mayra , a criança teve uma parada respiratória, e por isso foi levada às pressas para o hospital. "Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, o cabelo oleoso de dois dias que não tomo banho. Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital", começou ela.

 

"Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha", desabafou  Cardi

 

Em seguida, ela complementou: "Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor. Não tenho duvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer".  

 

Mayra também pediu desculpas aos seus seguidores por ter ficado ausente das redes sociais na quinta-feira. "Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência", explicou a influenciadora nos Stories do Instagram. 

 

Splash entrou em contato com a assessoria de Mayra, que informou que a menina de 3 anos já está em casa, se recuperando. No entanto, o motivo da internação não foi informado.