Ator pornô gay do OnlyFans é agredido por seis pessoas: 'Vou me curar'

Pelo fato de não ter sido insultado pelos agressores, o famoso não entende qual teria sido a motivação do crime

Reprodução/Instagram/Edição: UOL
Cole Connor (foto: Reprodução/Instagram/Edição: UOL)
No último dia 16 deste mês, o ator pornô gay Cole Connor, conhecido por sua conta no OnlyFans, foi agredido em Hollywood por seis homens. Contudo, somente nesta segunda-feira (24/01) que o caso foi divulgado, através do site DNA. 
Nas redes sociais, Connor relatou o ocorrido e detalhou o momento assustador. No momento, o ator estava destrancando o carro de um amigo e logo em seguida ele foi abordado. O famoso estava tentando pegar sua identidade que havia esquecido no veículo. "Bateram na minha cabeça várias vezes e eu tentei me defender. Estou bem e vou me curar", afirmou. 

"No sábado eu tive uma noite difícil em Hollywood. Eu fui atacado por um grupos de homens que me bateu diversas vezes na cabeça enquanto eu tentava fugir [da situação]. Mas eu estou bem. Vai curar. Obrigado por todas as mensagens e o apoio", desabafou Cole. 
 
 
 
Pelo fato de não ter sido insultado pelos agressores, Connor não entende qual teria sido a motivação do crime. De acordo com o famoso, "eles só queriam bater em alguém". Através das redes sociais, ele continuou explicando que algumas pessoas o ajudaram a escapar após ver a situação. 
 
Connor também compartilhou uma foto do seu rosto, onde evidência os machucados e expõe que precisará passar por uma cirurgia. Por fim, ele informou aos seus seguidores que está bem e agradeceu as mensagens de apoio.